Técnico do PSG celebra reunião do elenco na festa de Neymar: “Foi importante”

Técnico do PSG celebra reunião do elenco na festa de Neymar: “Foi importante”

5 de fevereiro de 2018 0 Por meums
Spread the love

A grande festa de aniversário de Neymar, realizada no último domingo, em Paris, reuniu boa parte do elenco do Paris Saint-Germain, além de dirigentes e do técnico Unai Emery. O evento, registrado intensamente nas redes sociais, não impediu que a equipe se reúna na tarde desta segunda para realizar um treinamento no CT do club – e, para o comandante da equipe, foi uma reunião importante para a convivência do time.

– Há 15, 20 ou 30 anos não existiam as redes sociais. Quando um jogador fazia um aniversário ou qualquer pessoa fazia aniversário, era mais privado. Hoje isso é muito difícil. Eu acredito que ontem foi importante toda equipe estar junta. Aqui no centro de treinamento, nas partidas, e também fora daqui, como no aniversário de ontem, é bom também – disse Emery, pedindo que o foco agora seja o duelo contra Sochaux e o treino desta segunda, ocorrerá em meio à neve que vem caindo em Paris.

O treinador afirmou que foi um dos primeiros convidados a deixar o evento, logo após a meia-noite, quando Neymar recebeu as felicitações pelo aniversário – que ocorreu, de fato, nesta segunda – e cortar o bolo. Emery disse que foi bom estar junto dos atletas e do presidente Nasser Al-Khelaifi antes de uma semana importante.

– Hoje estão todos prontos, com a mentalidade no treino de hoje para preparar bem a partida de amanhã. Eu acho que quando nós jogamos três partidas por semana, são muitas partidas e pouco tempo para aproveitar outros momentos. E acho que ontem foi um bom momento no aniversário. Mas como eu disse, estar juntos a cada momento com ele e hoje todo o pensamento na partida de amanhã.

Questionado se tinha receio de que algum atleta estivesse com algum tipo de “ressaca” no treino desta segunda, Emery foi tranquilo.

– Eu tenho a confiança nos jogadores. Eu confio neles, que são grandes profissionais, que pensam 70% em futebol e outros 30% em momentos como o de ontem – resumiu.


Spread the love