Traficante de MS que vendia drogas a jovens é preso com crack escondido na cueca após denúncia escrita à mão
15 de março de 2019Em carta, denunciante assina como “indignação” e polícia diz que suspeito estava causando clima de insegurança no bairro.
Um traficante de 29 anos que vendia drogas a estudantes e causava insegurança em um bairro de Dourados, a 215 quilômetros de Campo Grande, foi preso quinta-feira (14) pelo Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil, após diversas denúncias.
Uma das denúncias foi escrita a próprio punho em uma folha de caderno. O denunciante conta que já havia informado à polícia sobre o tráfico por telefone e internet, que o suspeito busca drogas com ajuda de três crianças, que alunos de uma a escola próxima estão comprando entorpecentes no local e assina a carta como “indignação”.
Policiais do SIG passaram a investigar o caso e na tarde de ontem abordaram um usuário, que confirmou que havia comprado crack na casa alvo, localizada no bairro Estrela Porã e a cerca de 400 metros de uma escola.
O suspeito foi então abordado, sendo verificado que estava foragido da Justiça. Escondidos na cueca dele foram encontradas 40 porções e uma pedra de crack, uma de cocaína e ainda porções de maconha.
Na casa dele foram encontrados R$ 500 em cédulas de pequeno valor, situação característica do tráfico de drogas, eletrodomésticos, eletrônicos, um televisor 60″ 4k e aparelhagem de som avaliada em R$ 6 mil.
A polícia suspeita que os objetos apreendidos na casa do traficante sejam produtos de furtos e roubos que vinham acontecendo no bairro, causando insegurança aos moradores, e estavam sendo trocados por drogas.