Câmara passará por vistoria nos próximos dias e sessão de hoje é mantida

Câmara passará por vistoria nos próximos dias e sessão de hoje é mantida

13 de março de 2023 0 Por meums
Spread the love

Após a ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira (13/3), a Câmara de Dourados precisará realizar os reparos necessários no andar onde funciona os gabinetes dos vereadores.

Pouco antes das 11h, vários servidores deixaram a Casa de Leis após problemas na rede elétrica e, consequentemente, forte cheiro de queimado. Alguns trabalhadores do local agiram rápido e desligaram o padrão de energia.

De acordo com o coronel Douglas Oliveira dos Santos, do Corpo de Bombeiros, não há constatação de incêndio no imóvel, porém, alguns reparos serão necessários na rede elétrica.

Posteriormente, os militares realizarão vistoria para liberar ou interditar completamente o local. 

“A Câmara vai fazer os reparos da parte elétrica e verificar a situação [o que ocorreu]. Vamos acionar o pessoal da vistoria e realizar a fiscalização para providenciar as correções necessárias”, citou o militar.

Apesar do susto, as atividades em outros setores da Casa de Leis continuarão normalmente, segundo apurado pelo Dourados News.

Ainda pela manhã, o presidente da Câmara, vereador Laudir Munaretto (MDB), se reuniu com o Corpo de Bombeiros e outros parlamentares.

De acordo com a assessoria de imprensa da Casa, o segundo piso, onde ocorreu o episódio, ficará interditado nesta segunda.

A Câmara de Dourados passará por reformas dentro de aproximadamente 45 dias. Toda a estrutura do prédio será modificada para melhorar a estrutura do imóvel.

Os trabalhos devem durar mais de um ano e enquanto isso, o Legislativo douradense funcionará no espaço onde funcionou por anos o antigo Hipermercado Abevê, no shopping-center.

Foto interna: Laudir Munaretto conversa com Bombeiros após o incidente na Câmara 

Fonte: Dourados News
 


Spread the love