Falta de atendentes e vagas detonadas são principais críticas quanto ao ‘parquímetro’

Falta de atendentes e vagas detonadas são principais críticas quanto ao ‘parquímetro’

13 de março de 2023 0 Por meums
Spread the love

Participantes de enquete proposta pelo Dourados News elegeram a falta de atendentes para aquisição de créditos e as vagas deterioradas como os principais problemas do estacionamento rotativo em Dourados. As opções foram escolhidas por 38,75% e 32,5%, respectivamente.

Na semana passada, o portal mostrou série de reportagens mostrando dificuldades enfrentadas pela população para conseguir vaga ou até mesmo estacionar em locais delimitados para tal fim.

Durante conversas nas ruas, os canteiros quebrados, levando risco de acidente principalmente a idosos, e o ‘sumiço’ dos atendentes do serviço também foram as principais queixas da população.

Em nota, a administração municipal – responsável pelo calçamento das vagas – relatou que existe projeto para revitalização desses espaços. Já em relação aos atendentes, a EXP Parking, concessionária responsável pelo rotativo, alegou se tratar de um número suficiente de atendentes.

Ainda de acordo com a enquete, 15% veem o pequeno número de locais para parar o veículo como principal queixa, enquanto 6,25% não tem do que reclamar.

Outros 5% e 2,5% alegam que falta de equipamentos e forma de pagamentos restritas são as situações mais complicadas.

Uma nova enquete está no ar e o Dourados News quer saber: “Você já se envolveu ou presenciou acidente com animal silvestre no perímetro urbano?”. Para participar, basta clicar aqui.

Fonte: Dourados News


Spread the love