Cristiano Ronaldo se emociona com homenagem de Pelé: “Eterno herói”

Cristiano Ronaldo se emociona com homenagem de Pelé: “Eterno herói”

19 de janeiro de 2022 0 Por meums
Spread the love

Após ser homenageado por Pelé em uma publicação feita no perfil oficial do Rei do Futebol no Instagram, o atacante português Cristiano Ronaldo agradeceu à mensagem e se disse emocionado por receber o carinho de Pelé.

No post, um vídeo, o Rei fala que gostaria de encontrar o português novamente: “Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo o que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Nós somos da mesma equipe, claro: futebol. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos. Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente. Cristiano Ronaldo, boa sorte e até à próxima”.

 

Em comentário na publicação, respondendo ao vídeo de Pelé, CR7 se mostrou emocionado e um grande fã do Rei, além de reiterar o desejo de mais um encontro pessoalmente: “Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte. Ele sabiamente disse que estamos todos no mesmo time: o time de futebol! Obrigado, Pelé! Espero poder vê-lo muito em breve, para que possamos sorrir juntos e conversar sobre esse jogo que amamos”.

A premiação recebida por Cristiano Ronaldo na celebração do The Best é referente a marca que o atacante alcançou, se tornando o maior artilheiro de seleções da história. Com 115 gols marcados pela Seleção Portuguesa, ele não planeja parar: “É uma questão de paixão. Eu amo este esporte. Gosto de fazer gols e me divertir. Quando entro em campo ou treino, me divirto. Sinto-me bem e motivado. Sigo trabalhando duro e quero continuar sentindo esta paixão. As pessoas me perguntam quantos anos faltam como jogador, e eu gostaria de jogar mais quatro ou cinco anos. É uma questão mental. Se você cuida do corpo, o corpo também cuida de você”.

 

Yahoo Esportes


Spread the love