Em Dourados, Puccinelli diz preferir campanha “mais curta”

Em Dourados, Puccinelli diz preferir campanha “mais curta”

1 de setembro de 2022 0 Por meums
Spread the love

A corrida eleitoral está no ápice e os candidatos tem visitado as cidades apresentando suas propostas e nesse intuito, André Puccinelli que disputa o cargo de governador de Mato Grosso do Sul percorreu as ruas do centro de Dourados, na manhã desta quinta-feira (01).

Juntamente com assessores e apoiadores, Puccinelli conversou com pedestres e comerciantes. Douradenses apontaram necessidades de investimentos que observam na região e o candidato disse que as indicações são bem-vindas. Ele apontou os eixos principais do seu plano de trabalho, sendo saúde, educação e assistência social, meio ambiente e segurança pública.

“Temos esses eixos de trabalho e andando nos municípios estamos perguntando para população o que, além dessa questões básicas, o eleitor de agregaria como prioridade para ser feito no seu município. Tenho sido recebido com respeito e carinho e espero chegar lá e retribuir com trabalho”, destacou.

Para o emedebista, a campanha curta em 2022, não será um ponto negativo na corrida ao pleito eleitoral. Sobre esse ponto, ele ainda destacou sobre como avalia ser um posicionamento correto.

“Quanto mais curta melhor, o povo é que agradece! Entendo que as campanhas devem ser éticas, não se deve xingar ninguém e os candidatos ao Governo tem que apresentar projeto de trabalho”, destacou.

Iniciada em 16 de agosto, a campanha segue até o dia 1º de outubro, um intervalo de 47 dias.

Na “corrida” eleitoral, Puccinelli diz que já visitou quase todas as cidades de MS. Os municípios maiores têm sido priorizados por ele, assim como Dourados, cidade a qual ele diz pretender voltar até outubro.

“Já visitei quase todas as cidades, estou faltante a algumas ainda, mas as visitarei todas até o final da campanha e assim como estou fazendo em Dourados hoje, irei nas maiores cidades por mais vezes. Volto aqui antes do término do primeiro turno”, citou.

André Puccinelli foi governador de MS entre 2007 e 2015. Ele também já atuou como deputado estadual por dois mandatos, deputado federal, por um mandato e prefeito de Campo Grande também por dois mandatos.

 

Fonte: Dourados News


Spread the love