Jóia do Santos, pega dois anos de gancho por uso de cocaína

Jóia do Santos, pega dois anos de gancho por uso de cocaína

30 de outubro de 2018 0 Por meums
Spread the love

Flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, Diogo Vitor, atacante do Santos, foi punido com dois anos de suspensão, após julgamento ocorrida na tarde desta terça-feira, dia 30 de outubro, no Rio de Janeiro. A informação foi inicialmente publicada pelo jornal “Lance” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Diogo Vitor já cumpriu seis meses da pena, já que está suspenso desde abril deste ano. Desta forma, o atleta só poderá voltar a jogar em abril de 2020. O Santos entrará com recurso nos tribunais para tentar reduzir a duração da punição.

Durante o período que está afastado, Diogo Vitor se recusou a se tratar nos primeiros meses, mas depois se reuniu com o presidente José Carlos Peres pedindo ajuda para retomar os treinamentos e tratamento. Nos últimos dias, abandonou novamente o tratamento.

Diogo Vitor está suspenso desde o dia 26 de abril. O exame que flagrou a substância presente na cocaína no atleta foi realizado pela Federação Paulista de Futebol no dia 21 de março, após o jogo do Santos contra o Botafogo, pelas quartas de final do Paulistão.

O atacante entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo na Vila Belmiro, no lugar de Jean Mota. A decisão de vaga foi aos pênaltis, e Diogo Vitor foi um dos batedores. O atacante acertou a cobrança.


Spread the love